segunda-feira, 30 de novembro de 2009

" Você faz suas escolhas...

...Suas escolhas fazem você. "


Eu escolhi.
Queridos leitores, me perdoem a falta de assíduidade, mas nestes últimos tempos não tenho muita inspiração para escrever. As coisas andam meio tensas por aqui.
Agradeço à todos que me desejaram boas provas no vestibular, mas creio que os resultados não serão os melhores.
Prometo voltar a escrever minhas tolices em breve.
Boa semana!
Beijos.

Bruna

sábado, 7 de novembro de 2009

Pois é, né?

Alguns dos leitores mais assíduos do blog já devem saber da minha decisão em mudar. Mudar de curso, mudar pra melhor. Fazer algo que tenha minha cara, que me dê prazer, que me dê orgulho. E para tal mudança, não tem como fugir do famoso Vestibular. Uma provinha "besta" que muda o destino de muita gente.
Pois é. É amanhã!
O fato é que não me preparei de maneira alguma pra essa "provinha", e não foi por falta de tempo ou por motivo de doença. Não. Só não quis me preparar. Não sei o que se passava em minha cabeça mas, acho que o fato de ter passado em todos os vestibulares que já fiz me deu uma certa segurança. Mas, sabe? às vésperas da prova, já não me sinto tão segura.
Hoje, mais cedo, eu estava refletindo sobre o peso das nossas atitudes, e me lembrei daquela velha frase: "a gente só tem o que merece". Pois é, né? Merecimento ultimamente não é o meu forte. Não  me esforcei, não estudei, e acredito que não devo passar dessa vez. Mas bem lá no fundo a esperança insiste em aquecer meu coração. Esse misto de conformismo e esperança me deixa extremamente nervosa. Mas, é isso! Não se pode fazer mais nada.
Minhas atitudes já foram tomadas, os pesos já foram medidos, e agora, o que me resta, é esperar os resultados...
Mas de qualquer forma, boa sorte pra mim amanhã!